Curupira


meus pés

pequeninos

parecem tão

perdidos

por onde pisam

deixam pistas

de curupira !




"O curupira", desenho de Flávio Colin, 2006.

12 sorveram o néctar:

meus instantes e momentos disse...

Ilumine o Natal com esperança de amor, esperança de dias melhores. Ilumine um olhar, com cumprimentos de felicidades e paz. Ilumine seus dias, para que deles sejam lembrados, os melhores instantes e momentos de alegria. Ilumine sua família, para que não esqueçam que a base de tudo é amor e compreensão. Ilumine seu natal, para que não seja mais uma festa, e sim uma lembrança de uma época inesquecível e abençoada. Feliz Natal!!!
Maurizio

Ariane Rodrigues disse...

Obrigada Maurizio! Também desejo-te muita luz! Feliz Natal!!!

J.R. Lima disse...

estão a procura de caminho

linda a imagem!

Um abraço!

Rodolfo

Unknown disse...

Ti ringrazio per la lettura, la tua raccolta di poesie è interessante, la comprendo anche se non conosco il portoghese, mi aiuto con google in versione inglese o francese. Ti leggo volentieri. Io sono medico e scrivo in blog la mia esperienza esistenziale e professionale\\ politica del mio mondo\\paese Italia, ma spesso lascio il terreno per la poesia, con piacere.
Buon Natale, cari saluti

Thanks for reading, your collection of poems is interesting to understand even if I do not know Portuguese, I help with google in English or French. Did I read you. I am a doctor and write in my blog experience existential and professional policy of my mondopaese Italy, but often leave the ground for poetry, with pleasure. Merry Christmas, dear greetings

Obrigado pela leitura, sua coleção de poemas é interessante para entender, mesmo que eu não sei Português, me ajudar com o Google em Inglês ou Francês. Eu lido. Eu sou um médico e escrever no meu blog profissional experiência existencial e política do meu mondopaese Itália, mas muitas vezes deixam o terreno para a poesia, com prazer. Feliz Natal, querida saudações

Valdemar

Ariane Rodrigues disse...

Realmente. Caminhos sem espinhos... Te agradeço Rodolfo!
Outro abraço!

Ariane Rodrigues disse...

Valdemar, è una felicità tenerti qui! Buon sapere che nella tua vita ha luogo per la poesia. Come no? Nel tuo lavoro si può trovare tanti motivi...Buon Natale! Bacio!

Jac C. disse...

Olá Ariane,

Percebo alguns comuns entre nosso convívio blogueiro: o Maurizio e o RLima em especial.
Interessante sua forma de blogar.
Vc impõe um estilo perceptível e admirável.

Aproveito para lhe desejar um Ano Novo bem legal.

Abraços,
Jac C.

http://abcdejac.blogspot.com

E volte sempre que sentir vontade.
Bjs

Ariane Rodrigues disse...

Jac C, obrigado por ter gostado do blog! Também espero que volte! Feliz Ano Novo pra você também! Abraço!

Periféricos Atalhos disse...

Minha alma, por algumas vezes, tem pés de Curupira. Calcanhares no presente, pontapés ao passado. Minha alma caminha sob passos trocados. Incerto é o outro lado.

Boa sorte, Ariane.

Ariane Rodrigues disse...

Que lindo Sérgio! Obrigado! Sorte!

Moacy Cirne disse...

Colin foi/é um dos nossos grandes desenhistas de histórias-em-quadrinhos. É sempre bom lembrá-lo. Um abraço.

Ariane Rodrigues disse...

Sim, Moacy! Recentemente, tive a oportunidade de conhecer um pouco do trabalho dele. Abraço!