Origami II


Debrucei-me sobre ti para descobrir

Se havia um desdobramento de mim.

Uma (re)flexão fiz:

Marquei um lado, outro lado

Abri, estendi

À procura de um resultado imediato

Em minhas mãos, reciclado.

5 sorveram o néctar:

rodriguesmaze disse...

Quantos origamis fazemos por dia?

Ariane Rodrigues disse...

Depende, Mazé. De você, de quem você encontrar, como e onde. Mas há origamis que levam muito tempo para ficar prontos e só percebe-se seus resultados bem mais tarde...O importante é que sempre vale a pena!

Cirlene disse...

Quanto mais acho não poder ser surpreendia, mais eu me engano. Que bom! Não há nada melhor que perceber o mundo através do olhar de alguém. Seu blog é incrível!

Isabelle Rabelo B disse...

Um origami
Dobra sonhos.
Perspectivas.

Carinho... e demonstração!

Obrigada pelo presente dobrado em publicação!!!

Linda!

Ariane Rodrigues disse...

Ai, Belle, você acabou de dobrar um origami lindo dentro de mim!